Prefeitura de Três Barras suspende assinatura de ordens de serviço com a empresa Prado e Prado

A Prefeitura de Três Barras vem a público informar que suspendeu o ato de assinatura de ordens de serviço com a empresa Prado e Prado, vencedora do processo de licitatório para a pavimentação de 12 ruas e de revitalização da Avenida Rigesa.

A solenidade que autorizaria o início das obras estava agendada para as 11h30 desta quarta-feira (22), no auditório das secretarias de Saúde e Educação, situadas à Rua Lumber n°276, no centro da cidade.

A medida foi tomada em virtude de que a empresa, durante sua habilitação para o certame, apresentou documento inidôneo à comissão de licitação.

Situação semelhante foi apurada em processo licitatório na Prefeitura de Canoinhas, que já inabilitou a Prado e Prado, até então declarada vencedora para realizar diversas obras de pavimentação.

O Município comunica que já acionou sua procuradoria jurídica, para que o atual processo seja interrompido e outra empresa habilitada.

O Governo de Três Barras informa, no entanto, que estão mantidas as assinaturas de ordens de serviço com outras empresas vencedoras de processos licitatórios.

Sendo assim, nesta quarta-feira (22) a prefeitura vai autorizar o início da construção da unidade básica de saúde na localidade de São João dos Cavalheiros, como também de pavimentação das ruas Donaldo Hoffmann e Oswaldo Corrêa, no bairro João Paulo II, e Travessa Otávio Adur, no distrito de São Cristóvão.