Prefeitura inicia cadastramento para a regularização de imóveis em Três Barras

O Governo de Três Barras iniciou o cadastramento de moradores para a regularização fundiária de imóveis em diversas áreas do Município.

Equipes de saúde estão auxiliando os trabalhos desde quinta-feira (11), através de visitas domiciliares no bairro João Paulo II, no distrito de São Cristóvão e nas localidades da Campininha, São João dos Cavalheiros e Km 06/ Barra Grande.

Por já terem sido cadastrados anteriormente, moradores do bairro Bom Jesus não precisarão preencher o formulário de informações.

O mesmo acontece como as famílias residentes nas áreas que ficam atrás das escolas Frei Menandro Kamps e João Pacheco de Miranda Lima (CAIC), no distrito de São Cristóvão, como nas Ruas Osvaldo Jarschel; Otávio Pazda e transversais; Adão Santarém; Cidade de Valinhos; Ataliba Adur e Vereador João Pacheco de Miranda Lima, que já receberam a escritura de seus imóveis por meio do programa Lar Legal.

Quem mora no centro da cidade, ou nos bairros Zilda Pacheco/Argentina, Jardim Rio Negro e Vila Nova, e ainda não regularizou sua propriedade, deve ir até a Prefeitura Municipal para fazer o cadastro a partir de segunda-feira (15).