Prefeitura realiza operação tapa-buracos em ruas da sede e do distrito de São Cristóvão

Após as constantes chuvas das últimas semanas, a secretaria de Viação e Obras de Três Barras está realizando operação tapa-buracos em pontos críticos da sede do município e do distrito de São Cristóvão.

Estão sendo usados 12,5 mil quilos de massa fria de asfalto de maneira emergencial e paliativa, visando garantir as condições de trafegabilidade nas ruas da cidade, segundo informou a secretaria.

Os trabalhos tiveram início nesta quinta-feira, 04, pelas Avenidas Rigesa e José Nunes Cavalheiro, e Rua Pedro Flores, vias com intenso fluxo de veículos.

Com o auxílio da equipe da Intendência Distrital, a operação prossegue nesta sexta-feira, 05, com o fechamento de buracos na Avenida Abrahão Mussi e Ruas Osvaldo Jarschel, 10 de Julho e Getúlio Vargas.