Prefeitura recebe devolução de quase R$ 704,1 mil das sobras financeiras da Câmara de Três Barras

As sobras financeiras da Câmara de Três Barras, correspondente ao exercício de 2022, já retornaram aos cofres da Prefeitura Municipal.

Durante ato simbólico na manhã desta quinta-feira, 29, prefeito Luiz Shimoguiri recebeu cópia do extrato que oficializa a devolução de R$ 704.099,05 ao município.

Na ocasião, Shimoguiri enalteceu a importância do trabalho dos vereadores e o zelo que demonstram pelos recursos públicos.

“É fundamental economizar em algumas situações para, então, poder aplicar os valores em obras e serviços que atendam o maior número de pessoas possíveis. Por isso, agradecemos a parceria da Câmara de Vereadores por sempre nos auxiliar no sentido de atender às demandas da população, seja por meio da aprovação de projetos de lei de interesse da coletividade, ou, em ações como essa, que é a de retornar aos cofres municipais os recursos que são do povo”, destacou.

Segundo o prefeito, os valores da devolução serão aplicados na expansão e modernização da rede pública de iluminação, com a instalação de novas luminárias de Led, e também em cursos de qualificação profissional em diversas áreas.

Para a presidente da Câmara, vereadora Mara Carla Eufrásio Shimoguiri, os valores economizados são fruto de uma gestão responsável e equilibrada, e que recebeu o apoio dos demais vereadores e servidores do Legislativo.

“É, com toda certeza, um dos mais altos valores que já foram devolvidos à Prefeitura nos últimos anos”, garantiu.

Além da presidente, os vereadores que integram a atual mesa diretora, 1ª secretária Daniele Krailing, e o 2° secretário Ernani Wogeinaki Júnior, como também o presidente eleito para os próximos dois anos, Abrahão Mussi, também participaram do ato na Prefeitura.