Projeto de marketing para a prospecção de investidores é apresentado e discutido

O processo de implementação do Plano Estratégico para a Gestão Municipal (PEGEM), desenvolvido através de uma parceria entre o Governo de Três Barras e o Sebrae/SC, ganhou novo e importante capítulo na manhã desta quinta-feira (1°), com a apresentação do projeto de marketing para a prospecção de novos investidores para o município.

Durante reunião, na Sala do Empreendedor, foram discutidas as ferramentas que serão utilizadas, as etapas de produção e as estratégias de divulgação das potencialidades da cidade.

Presente na reunião, o consultor credenciado do Sebrae/SC, Emerson Maas, enfatizou a importância de “saber vender a imagem da cidade”, a partir de informações detalhadas sobre o município, segmentos já consolidados, oportunidades de investimentos e os incentivos municipais disponíveis para atrair novos empreendimentos.

O encontro também contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Abrahão Mussi, do assessor de comunicação da prefeitura, Rodrigo Melo, do agente de desenvolvimento Rafael Voigt, e de Rudmar Silveira, responsável pela elaboração projeto de marketing e proprietário da agência Studio Silver, que faz o gerenciamento e manutenção do site oficial do município.