Prorrogadas até esta quinta-feira as inscrições para o Campeonato de Futebol de Campo de Três Barras

Foram prorrogadas até às 17h desta quinta-feira, 06 de fevereiro, as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Três Barras.

A medida visa contemplar, especialmente, os desportistas que não tiveram como acessar o site oficial do da Prefeitura (www.tresbarras.sc.gov.br) e, assim, fazer o preenchimento do formulário online de inscrição.

Quem ainda pretende inscrever seu time deve procurar a coordenadoria municipal de Esportes, que funciona junto ao ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h10 às 17h.

Informações adicionais podem ser obtidas através do fone (47) 3623 – 1373 ou do e-mail [email protected], com o professor João Eduardo Bishop (Bolão) ou com Carlinhos Paiano.

A competição

As disputas da edição 2020 serão na categoria Livre Masculino. Para participar o atleta deve residir, trabalhar ou ter título de eleitor no Município de Três Barras.

O congresso técnico está agendado para as 19h desta sexta-feira, 07 de fevereiro, no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza.

As partidas serão realizadas no campo da ADC Rigesa. O campeonato tem início previsto para 16 de fevereiro, um domingo.

O campeonato é uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, com o apoio da coordenadoria municipal de Esportes.