PROTETORES AMBIENTAIS DE TRÊS BARRAS REALIZAM VISITA TÉCNICA EM ZOOLÓGICO DE POMERODE

Aconteceu na última terça-feira, 30, uma visita técnica ao Zoológico de Pomerode na região do Vale do Itajaí. Na oportunidade, os Protetores Ambientais de Três Barras, puderam conhecer um pouco mais sobre os animais da fauna brasileira como também, os animais considerados exóticos.

Vale ressaltar que esta visita a campo veio complementar as atividades realizadas em sala de aula, tendo como referência a temática da Fauna. O Zoológico possui mais de 240 espécies de animais, considerado por estudiosos, um Bio Parque, envolvendo assim projetos voltados ao bem-estar dos animais.

O Programa Protetores Ambientais iniciou em abril deste ano e estará realizando sua formatura no próximo dia 09 de dezembro. “Queremos agradecer a Prefeitura do município de Três Barras, Secretaria da Educação e Câmara de Vereadores, pelo total apoio em nossas atividades” destaca a coordenadora do Programa, a Sargento, Rosilene Munhoz.