PROTETORES AMBIENTAIS REALIZAM ATIVIDADES ALUSIVAS AO DIA DA ÁRVORE

As turmas de Protetores Ambientais, realizaram na manhã desta segunda-feira, 20, a entrega de mudas de árvores frutíferas aos motoristas e pedestres. O evento aconteceu na Avenida Rigesa, na área central de Três Barras.

Esta ação contou com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, Viveiro Florestal Duffatto e Lojas Fábio e Júnior.

Vale lembrar que esta atividade ecológica foi alusiva ao Dia da Árvore, data esta comemorada no dia 21 de setembro.

“Plante uma árvore, para que um dia você possa deitar e desfrutar de sua sombra, e que  os galhos sirvam de abrigo para os pássaros”, destacou o aluno, William Grefin.

Durante as atividades exercidas, foram tomados todos os cuidados referentes a prevenção ao Covid-19, como o uso obrigatório de máscara, álcool em gel e o distanciamento social entre os participantes.