Público tresbarrense prestigia o espetáculo “Folia de Reis”

Mesclando humor, músicas tradicionais do Natal e a interação com o público, o Grupo de Teatro Motototi apresentou o espetáculo “Folia de Reis”, em Três Barras, na noite de quinta-feira (08).

Parte do Projeto Vencer, a peça foi assistida gratuitamente por mais de 60 pessoas que foram ao Centro de Eventos Prefeito José Felício de Souza, que fica em anexo as secretaria de Educação e Saúde. Grande parcela do público foi de estudantes de escolas da rede municipal de ensino.

A vinda do grupo, à cidade, foi possível devido à parceria firmada entre a WestRock e o Sesc, com o apoio da prefeitura.  “Quem foi ao espetáculo, saiu satisfeito com a qualidade da produção e dos artistas que se apresentaram”, comenta Viviane Bueno, responsável pelo departamento de Cultura do município.

A peça circula pelo Sul do Brasil desde 2012 e já foi vista por milhares de pessoas, fazendo inclusive parte da programação do Natal Luz, em Gramado.

O espetáculo conta, através do olhar dos Reis do Oriente, a história já tão vista e conhecida do nascimento do Deus Menino e traz à cena José, Maria, o anjo Gabriel, e claro, o menino Jesus.