Resultados da terceira rodada definem três times na semifinal do Futsal Livre

A uma rodada do fim da segunda fase, três times já garantiram suas vagas na semifinal do Campeonato Municipal de Futsal Livre de Três Barras.

Um dos classificados é o Galáticos que, jogando pela terceira rodada na noite desta sexta-feira (26), derrotou o Remar pelo placar de 3 a 1. Com o resultado, a equipe decide a primeira colocação da chave F na quarta e última rodada desta fase.

O adversário será o time do União Três Barras B que voltou a golear pela competição, desta vez o Atlético Três Barras pelo placar de 5 a 1. As duas equipes somam seis pontos, mas o União joga pelo empate por ter melhor saldo de gols.

Na única partida válida pela chave E, o União Três Barras A também encaminhou sua classificação à fase semifinal ao aplicar 7 a 0 sobre o Só Nós Sem Eles. O time, agora, aguarda o resultado do confronto entre Central e Dexaqueuxuto, que jogam na última rodada, para saber se fica ou não com o primeiro lugar do grupo.

O campeonato é uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com a Liga Esportiva Canoinhense (LEC).

Os três jogos da quarta e última rodada desta segunda fase estão marcados para a noite de segunda-feira (29), no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza. Confira os confrontos e a classificação das chaves:

4ª Rodada (Segunda-feira, 29 de outubro)

18h45 – Remar x Atlético Três Barras (Chave F)

19h50 – União Três Barras B x Galáticos (Chave F)

20h50 – Central x Dexaqueuxuto (Chave E)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Chave E