RETIRADA DOS PRESENTES NATALINOS COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA, EM TRÊS BARRAS

Respeitando as regras sanitárias e de distanciamento social, terá início na manhã desta quinta-feira, 16, a entrega presencial dos presentes natalinos às crianças de 0 a 12 anos residentes em Três Barras.

A ação faz parte da programação do Natal Luz 2021, que este ano está diferenciada em razão da pandemia da covid-19.

Vale ressaltar que os presentes serão entregues nos dias 16, 17 e 18 de dezembro. Para os moradores do centro do município e bairros, o local será o Ginásio Ione Cyríaco de Souza, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 19h.

Neste primeiro dia de retirada os residentes no distrito de São Cristóvão poderão comparecer no Ginásio de Esportes da Extensão da Escola João Pacheco de Miranda Lima, das 13h30 às 19h. No entanto, na sexta-feira, 17, e no sábado, 18, os horários serão alterados. Sendo, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 19h.

A Comissão Organizadora pede para que os pais evitem levar os filhos até os locais de retirada dos presentes.

“É fundamental que venham sozinhos, estejam portando o vale presente e usando máscara” acrescentou.

O Natal Luz 2021 é uma realização da Prefeitura de Três Barras, por meio de suas secretarias municipais.