Rua Santo Antônio, no São Cristóvão, recebe asfalto numa extensão de 286 metros lineares

Concluída na metade desta semana a pavimentação asfáltica em 286 metros lineares da Rua Santo Antônio, que fica no distrito de São Cristóvão, em Três Barras.

Este trecho faz parte do pacote que engloba mais de 50 ruas da cidade com obras de asfalto ou calçamento. Quase 30 vias já tiveram suas obras iniciadas e finalizadas no ano anterior.

De acordo com o secretário de Administração e Planejamento, engenheiro civil Zair Packer, agora a empreiteira estará trabalhando na adequação das bocas de lobo, na conclusão das calçadas em concreto, pintura da sinalização vertical e colocação de placas.

Recentemente, outros moradores do distrito receberam o asfalto em frente às suas casas. A Rua Canoinhas foi pavimentada numa extensão de 505 metros lineares. Em breve, outro trecho desta rua, numa extensão linear de 394 metros, também será contemplado com a massa asfáltica e calçadas.

O distrito de São Cristóvão tem recebido atenção especial da Prefeitura de Três Barras, com a constante melhoria da sua infraestrutura urbana. Além das vias já pavimentadas há pouco tempo, outras 12 ruas irão receber o asfalto nos próximos meses, totalizando mais 2,8 quilômetros de pavimentação.

Prefeito Luiz Shimoguiri afirma que, em razão dos altos investimentos, o município tem avançado com obras de pavimentação em todos os bairros da cidade. “As obras em andamento, assim como outras já finalizadas ou que estão por começar, visam impactar positivamente na qualidade de vida das pessoas”, observou.