SAÚDE DE TRÊS BARRAS DESENVOLVE FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO ONLINE PARA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

A secretaria municipal de Saúde de Três Barras desenvolveu na última sexta-feira, 25, um formulário eletrônico de pré-inscrição para a vacinação contra a covid-19.

O ícone está disponível no Site oficial da Prefeitura e pode ser acessado de qualquer aparelho, com total praticidade. O intuito deste formulário é proporcionar uma perspectiva de quantos ainda faltam receber as doses do imunizante. Vale ressaltar que o município continuará seguindo o Plano Estadual e Nacional de Vacinação.

“É importante deixar bem claro que aqueles que se inscreverem no Site, irão receber a vacina somente no momento em que chegar a vez da sua faixa etária, o município continua cumprindo o cronograma vacinal, como preconiza o Ministério da Saúde”, explica a secretária de Saúde do município, Raquel Cunher Vieira.

Para confirmar a sua pré-inscrição, basta clicar no link https://tresbarras.sc.gov.br/formulario-saude e responder os questionamentos apresentados, após enviadas, as informações são inseridas no sistema do Setor Epidemiológico do município.