SAÚDE DE TRÊS BARRAS REALIZA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 NESTA SEXTA-FEIRA

A secretaria municipal de Saúde através do Setor Epidemiológico de Três Barras anunciou na tarde desta quarta-feira, 21, que as Unidades Básicas de Saúde da área central da cidade e bairros, estarão abertas nesta sexta-feira, 23, das 08h às 17h, para o atendimento ao público.

Pessoas acima de 35 anos e que não possuem comorbidades, que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19, poderão comparecer em suas Unidades de referência para se imunizarem contra o novo coronavírus. Vale ressaltar que esta ação só está acontecendo nas Unidades do centro e bairros, não sendo disponibilizada na UBS Pedro Toporoski.

Para ter direito a vacina é obrigatório residir no município, importante levar os documentos pessoais: RG, CPF, Cartão SUS, Carteira de Vacinação e Comprovante de Residência.

VACINAÇÃO PARA INDUSTRIÁRIOS CONTINUA NESTA SEXTA-FEIRA EM TRÊS BARRAS

A secretaria municipal de Saúde através do Setor Epidemiológico de Três Barras, divulgou na tarde desta quarta-feira, 21, que a vacinação para os trabalhadores da indústria continua neste sexta-feira, 23 de julho.

Vale ressaltar que a imunização contra a covid-19 será realizada apenas na UBS Pedro Toporoski. Esta ação começa às 08h e segue até quando houver doses disponíveis.

O Setor de Epidemiologia informa que para ter direito a vacina, é preciso residir no município e ter 25 anos ou mais, estar portando a Carteira de Vacinação, Cartão SUS, Documentos Pessoais como RG e CPF, Comprovante de Residência e uma declaração que comprove o vínculo com a indústria.