Sábado, 15 de outubro, tem nova edição da Feira de São Cristóvão

Marque na agenda! Neste sábado, 15 de outubro, acontece nova edição da Feira de São Cristóvão.

O evento, que é voltado à exposição e comercialização de Artesanato e Produtos Coloniais, será realizado das 08h às 13h ao lado do Centro de Convenções Vereador Milton Miguel, no Alto do Mussi, em Três Barras.

De acordo com a gestora de Cultura do município, Viviane Bueno, a iniciativa tem o objetivo de abrir espaço para os artesãos, profissionais criativos e talentos do distrito de São Cristóvão, como também apoiar e incentivar os pequenos negócios e os microempreendedores da comunidade.

“Haverá uma diversidade de produtos em exposição e comercialização, desde fitas e laços de cabelo, a peças de artesanato em madeira e MDF, tricô, crochê, chinelos, tapetes, toalhas, panos de prato, cuias de chimarrão, entre outras. Também terá a venda de pães, bolachas e cuques caseiros e, claro, aquele pastel frito na hora. E o melhor, tudo a preços acessíveis”, garantiu Viviane.

O expositor que tiver interesse em participar precisa garantir sua vaga com antecedência. Para isso, basta entrar em contato com o WhatsApp (47) 9 9115 – 8106 e solicitar seu credenciamento.

A Feira de São Cristóvão é uma realização da Prefeitura de Três Barras, por meio da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte.