SAIBA MAIS SOBRE AS AÇÕES DA INTENDÊNCIA DISTRITAL

Durante o mês de março a equipe de serviços gerais da Intendência Distrital do São Cristóvão, em Três Barras, desenvolveram muitas atividades.

 

 

Sob a coordenação do intendente Rafael Voigt, as ações se concentraram inicialmente nas proximidades do trevo de acesso à Empresa Mili S.A, sendo realizadas pinturas de meios-fios, revitalização dos abrigos de passageiros que ficam ao longo da Avenida Abrahão Mussi, limpezas e roçadas como também, substituição de placas de sinalização de trânsito.

 

 

 A equipe atuou na limpeza da terceira faixa e entroncamento da Avenida Francisco de Paula e Silva, no distrito de São Cristóvão.

 

 

Na sequência os servidores foram deslocados para realizarem drenagem em um ponto crítico, existente as margens da Avenida Abrahão Mussi, uma das vias mais utilizadas pelos munícipes que transitam sentido a Canoinhas. No intuito de garantir segurança aos ciclistas e pedestres, foi realizado o isolamento devido à erosão que ocorre em uma das curvas do Rio Canoinhas, que acompanha grande parte da extensão da avenida.

 

 

Foram também revitalizadas as Pontes que ligam Três Barras ao centro e ao distrito de Marcílio Dias, em Canoinhas. A retirada de galhos e limpeza em geral na Rua Silvestre Gonçalves, via esta que liga a Avenida Francisco de Paula e Silva à Rua José Nunes Cavalheiro. Outras atividades desenvolvidas pela Intendência Distrital foram à reforma da carreta usada para o transporte de ferramentas e utensílios de trabalho, e a operação tapa buracos na Rua Senador Leonir Vargas Ferreira, no São Cristóvão.  

Rolar para cima