Saiba quais unidades de saúde estarão abertas e fechadas em Três Barras

A secretaria de Saúde de Três Barras informa que as unidades básicas de saúde Ailton Mendes (Posto Amarelo) e Wenceslau Cardoso (Posto Azul), no distrito de São Cristóvão; Leocádio Ribeiro (centro da cidade), Pedro Toporoski (bairro Vila Nova) e José Sawinski (bairro João Paulo II), estarão fechadas até o dia 08 de janeiro. Os atendimentos, nestes locais, retornam no dia 11 de janeiro, uma segunda-feira.

Sendo assim, neste período, os atendimentos médico, odontológico e de enfermagem, além de outros procedimentos, ficarão concentrados apenas na unidade de saúde Dr. Mário Mussi e no Pronto Atendimento Municipal.

A unidade de saúde Dr. Mário Mussi funcionará de segunda a sábado das 07h às 19h e aos domingos das 07h às 12h. O local estará fechado somente nos dias 24,25 e 31/12 e no dia 1°/01.

Já o Pronto Atendimento Municipal e o Centro de Triagem de Síndrome Gripal estarão abertos 24 horas durante todas as festividades de final de ano.

As unidades de saúde do interior de Três Barras (Campininha, São João dos Cavalheiros e Km 06/Barra Grande) permanecerão atendendo normalmente, exceto nos dias 24,25 e 31/12 e no dia 1°/01.

A Prefeitura de Três Barras e suas secretarias municipais, o Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS) e as Vigilâncias Epidemiológica e Sanitária também estarão com atendimento normal durante todo o período, menos nos dias 24, 25 e 31/12 e 1°/01.