São João dos Cavalheiros recebe serviços descentralizados da Sala do Empreendedor e Procon nesta sexta-feira, 02

A localidade de São João dos Cavalheiros, em Três Barras, recebe nesta sexta-feira, 02 de setembro, nova edição dos atendimentos descentralizados da Sala do Empreendedor e do Procon.

A ação acontece na Escola Básica Municipal Francisco Rocha, entre 08h e 12h e das 13h10 às 17h, e é voltada a microempreendedores e consumidores que moram no interior do município.

“De informações para abertura de empresas, a formalização de MEIS, emissão de guias diversas e outros tipos de orientações. Tudo aquilo que ofertamos na nossa sede fixa será também levado ao distrito de São Cristóvão e interior. Nosso objetivo é aproximar e facilitar o acesso das pessoas aos nossos atendimentos”, observou Silvano Silvero da Silva, agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor.

Já o coordenador do Procon, André da Cruz, lembra que muitos consumidores deixam de procurar o atendimento por não ter como se deslocar ao distrito de São Cristóvão, local onde fica a sede do órgão.

“Ao descentralizarmos, esse serviço, estamos ampliando as possibilidades de atendimento ao cidadão e de resolução de diversas demandas, hoje reprimidas muito por conta da dificuldade de ir até a sede do Procon. O direito do consumidor precisa ser respeitado e estamos fazendo isso”, frisou.

 

 Como funciona o serviço descentralizado?

 

PRIMEIRA SEXTA-FEIRA DO MÊS Dia em que ocorrerá os atendimentos descentralizados na localidade de São João dos Cavalheiros, voltados a toda comunidade interiorana.

 

ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DO MÊS Data reservada para os atendimentos descentralizados do Procon na sede do município e da Sala do Empreendedor no distrito de São Cristóvão.

 

Rolar para cima