Saúde aguarda chegada de novo lote de vacinas para imunizar crianças de 3 a 5 anos

A secretaria de Saúde de Três Barras, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que por falta de doses ainda não iniciou a vacinação de crianças de 3 e 4 anos contra a covid-19. Crianças de 5 anos também estão sem poder receber o imunizante pelo mesmo motivo.

O município aguarda a entrega de nova remessa da vacina Coronavac, por parte da Secretaria de Estado da Saúde, para que possa normalizar o atendimento do público de 3 a 5 anos.

Assim que receber o novo lote de vacinas, a pasta de Saúde divulgará a data de retomada de aplicação por meio dos canais oficiais de comunicação da Prefeitura e também através da imprensa local e regional.