Secretaria e repartições ligadas a Assistência Social estarão fechadas nesta quinta-feira

Devido a realização da 11ª Conferência Municipal de Assistência Social, a prefeitura de Três Barras informa que nesta quinta-feira, 13 de julho, não haverá expediente na Secretaria de Assistência Social, com também no Centro de Convivência do Idoso “Dona Helena Sardá” e no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), situado no distrito de São Cristóvão.

O fechamento ocorrerá excepcionalmente e devido à necessidade de participação dos servidores no evento que irá analisar e deliberar propostas que visam o aprimoramento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

O expediente nesses locais retorna normalmente na sexta-feira, 14 de julho, a partir das 08h.