Segunda-feira não terá expediente nas repartições públicas municipais de Três Barras

Os servidores públicos municipais de Três Barras terão ponto facultativo no dia 20 de abril (segunda-feira), em razão do feriado de Tiradentes que ocorrerá na terça-feira, 21 de abril.

De acordo com o Governo do Município, fica mantido o normal funcionamento dos serviços essenciais à população, tais como os atendimentos de urgência e emergência no PA 24 horas e no Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal, tanto na data do feriado, quanto no dia do ponto facultativo.

O expediente na Prefeitura e suas secretarias, assim como nas demais repartições públicas municipais, voltam ao normal na próxima quarta-feira, 22 de abril.