Segunda-feira será ponto facultativo nas repartições públicas municipais

As repartições públicas municipais de Três Barras terão ponto facultativo na próxima segunda-feira, dia 20, véspera do dia de Carnaval.

Ficam mantidos, no entanto, o normal funcionamento dos serviços essenciais à população, seja por intermédio de escala designada pelo Executivo Municipal ou de plantão.

A medida foi estabelecida por meio de decreto assinado pelo prefeito Luiz Shimoguiri na tarde desta sexta-feira, 17.

A Prefeitura, secretarias e demais setores públicos municipais retornarão com o expediente normal na manhã de quarta-feira, 22.

Serviços de saúde

As unidades básicas de saúde da cidade e do interior também estarão fechadas neste dia. A exceção é a UBS Dr. Mário Mussi, do distrito de São Cristóvão, que funcionará na segunda-feira, 20, com atendimentos médicos das 07h às 19h. Já a sala de vacina da unidade estará aberta das 08h às 17h.

O Pronto Atendimento Municipal (PAM) 24 horas terá normal funcionamento durante todo o período.

Educação

As aulas regulares na rede municipal de ensino voltarão apenas na manhã de quarta-feira, 22.