Seis novos infectados pela covid-19 são registrados em Três Barras

De acordo com o 348º Boletim Epidemiológico foram registrados seis novos casos de covid-19 em Três Barras, nas últimas 24h. Sendo assim, passou para 1397 o total de infectados desde o início da pandemia.

Dois homens, com idades entre 29 a 43 anos e quatro mulheres entre 26 e 78 anos, são os contaminados mais recentes.

Até o momento, Três Barras contabiliza, 1330 recuperados da doença; 32 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia; e 35 mortes confirmadas por complicações do novo coronavírus.

Em um ano de abertura, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal, realizou ao todo 5920 atendimentos prestados à população, sendo 47 consultas médicas realizadas num intervalo de 24 horas.

A taxa de ocupação dos leitos SUS da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras está em 37%, com 10 pacientes internados.

Destes 10 hospitalizados estão um munícipe, dois moradores de Canoinhas e 07 de outras cidades da região e Estado.

Foram registrados, ainda, nove altas hospitalares.

O 348° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Três Barras foi divulgado às 08h30 deste sábado, 10.