Seis salas de vacinação estarão fechadas na manhã da próxima segunda-feira, 1°

Em virtude da ação de busca ativa por vacinas em atraso em crianças menores de 5 anos, as salas de vacinação das unidades básicas de saúde (UBS) da sede do município de Três Barras e do distrito de São Cristóvão estarão fechadas durante a manhã da próxima segunda-feira, 1° de agosto.

A conferência das cadernetas de vacinação é uma atividade idealizada pela Vigilância Epidemiológica municipal e conta com o respaldo das secretarias de Saúde e Educação.

Neste primeiro momento serão visitados os CMEIS Tia Maria (bairro Vila Nova), Zilda Pacheco (bairro Zilda Pacheco/Argentina), Clea Trella Casa (bairro João Paulo II); e Vera Lúcia Karvat Dumas, Pedro Reitz e Prefeito Odilon Pazda (distrito de São Cristóvão).

Já os CMEIS Merhy Bechara Seleme (centro da cidade), Tânia Cristina Porfírio (localidade do Km06/ Barra Grande), Tia Joaquina (localidade da Campininha) e Professor Sebastião Manuel de Souza (localidade de São João dos Cavalheiros) receberão a ação em data ainda a ser definida.

Salas de vacinação que estarão fechadas na manhã da próxima segunda-feira, 1°:

– UBS Leocádio Ribeiro (centro da cidade)

– UBS José Sawinski (bairro João Paulo II)

– UBS Pedro Toporoski (bairro Vila Nova)

– UBS Dr. Mário Mussi (distrito de São Cristóvão)

– UBS Ailton Mendes (distrito de São Cristóvão)

– UBS Venceslau Cardoso (distrito de São Cristóvão)