Seletiva define classificados de Três Barras à fase microrregional dos Jasti

O município de Três Barras definiu seus competidores na fase microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), que ainda não tem local e nem data definidos pela Fesporte.

As disputas da seletiva municipal aconteceram no último sábado (23) e reuniram 28 atletas com idade igual ou acima de 60 anos no Centro de Convivência Helena Sardá, no Km 02.

Na canastra naipe masculino estão classificados os competidores Valdir e Bica, enquanto Lurdes, Glória e Terezinha serão as representantes de Três Barras no naipe feminino.

Os classificados no truco masculino são Alinor, Ataíde e Ludovico. Já Maria Terezinha e Terezinha Maieski serão as representantes da modalidade no naipe feminino.

O dominó masculino classificou Albano Nunes, Orlando Matias e Laurides de Lima (Chegado); e o dominó feminino Dorotil, Joana e Rosely Ribeiro.

Mesmo não realizando classificatória para a modalidade de dança coreográfica, o município estará presente na fase microrregional com Ondina Ferreira Ramos, Dorotil Madruga Conrado, Adira Prussak, Amélia Schensuk, Joana Moskwen, Leontina Maule, Maria Adriano, Inês Hacker, Neusa Matilde de Lima, Salvelina Caldas, Zilda Volosh e Terezinha Maieski. A coreografia “Os Dez Mandamentos” foi desenvolvida pela professora Fernanda Gemra.

A seletiva foi uma realização do Governo de Três Barras, com o apoio da coordenação dos Grupos da Melhor Idade e do coordenador de Esportes da Prefeitura, professor João Eduardo Bishop, o Bolão.

A etapa estadual dos Jasti está agendada para acontecer entre os dias 19 e 24 de maio, em Gaspar.