Shimoguiri assina ordens de serviço para calçamento de três ruas e construção de unidade de saúde

Prefeito Luiz Shimoguiri assinou na manhã desta quarta-feira (22) contratos e ordens de serviço autorizando o início de quatro novas obras públicas no Município de Três Barras.

Os investimentos superam os R$ 930 mil e fazem parte do pacote de obras anunciado pelo Governo do Município, em setembro do ano passado.

Ao representante da empresa Vilmar Renner Comércio de Artefatos de Cimento Eireli, o prefeito entregou a ordem de serviço para o calçamento de três ruas.

Duas delas ficam no bairro João Paulo II: Donaldo Hoffmann numa extensão linear de 131,84 metros e Osvaldo Corrêa, num trecho de 109,23 metros lineares. No distrito de São Cristóvão será contemplada a Travessa Otávio Adur, numa extensão de 235 metros lineares.

A empresa tem até 90 dias, a partir da data de assinatura do contrato, para concluir as obras.

Já o representante da Construtora IC Ltda recebeu a ordem de serviço para a construção de uma nova unidade básica de saúde na localidade de São João dos Cavalheiros, interior do Município.

O prédio de 342,51 m² será edificado numa área ao lado da escola municipal Francisco Rocha. A construtora tem um prazo de até cinco meses para finalizar a obra.

Segundo informou Shimoguiri, pelo menos 30 obras serão licitadas ou terão ordens de serviços assinadas nos próximos dias.

Pavimentações:

– Rua Donaldo Hoffmann – valor de R$ 118.449,65