Show de Teodoro e Sampaio é a atração deste sábado na Expo Três Barras

A dupla Teodoro e Sampaio é a atração principal da segunda noite da Expo Três Barras, neste sábado (25).

Do romantismo a canções que retratam situações bem humoradas do universo masculino brasileiro, os sertanejos sobem ao palco às 23h30 e prometem agitar o público de todas as idades trazendo hits atuais e antigos sucessos como “Garanhão da Madrugada”, “Mulher Chorona” e “Se a Casa Cair”.

Antes do show nacional acontecem novas disputas do rodeio country e a apresentação de “Do Rock ao Sertão”, trio formado pelos músicos Diego Küchler, Adriano e Cristiano.

Os portões do parque serão abertos às 18h. Paralelamente às atrações principais haverá exposições, agricultura familiar e praça de alimentação com gastronomia diversificada. Parque infantil garantirá a diversão da criançada.

A entrada no parque e shows nacionais é livre, exceto para quem quiser assistir as apresentações na área vip ou em camarotes.

Os organizadores pedem, no entanto, para que o público leve um quilo de alimento não perecível. As doações serão destinadas à Fundação Hospitalar de Três Barras e Apoca.

A festa acontece de 24 a 26 de janeiro em frente ao ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza, no Km 02, região central, e é uma realização da Prefeitura de Três Barras em parceria com a SP Eventos.

A série de shows nacionais será finalizada na noite deste domingo (26) com a apresentação de Bruno e Marrone.

 

Programação completa:

 

25 de Janeiro (Sábado)

18h – Abertura dos portões, exposições, praça de alimentação e do parque infantil.

19h – Rodeio country

22h – Do Rock ao Sertão (Diego Küchler, Cristiano e Adriano)

23h30 – Teodoro e Sampaio

 

26 de Janeiro (Domingo)

15h – Abertura dos portões, exposições, praça de alimentação e do parque infantil.

17h – Rodeio country

19h30 – Régis e Nando

21h – Bruno e Marrone

 

Rolar para cima