TRÊS BARRAS: APÓS PROBLEMAS TÉCNICOS, TELEFONE DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FICA INDISPONÍVEL PARA ATENDIMENTO AO PÚBLICO

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda de Três Barras informa a população que devido alguns problemas técnicos em seu aparelho telefônico, a linha de atendimento ao público, encontra-se indisponível no momento.

Vale ressaltar que já foram tomadas as devidas providências e que o mais rápido possível a linha estará novamente disponível para o uso. “Já estamos trabalhando para o restabelecimento deste aparelho, pedimos a compreensão dos nossos munícipes” disse o servidor, Evandro Maçaneiro.

Enquanto acontecem os trabalhos, foram disponibilizados os seguintes números de WhatsApp para o atendimento à população:

Bolsa Família: (47) 9 9246-3329

PSE Três Barras: (47) 9 9115-7369