TRÊS BARRAS CONFIRMA MAIS 17 NOVOS INFECTADOS PELA COVID-19 NO FINAL DE SEMANA; O MUNICÍPIO REGISTRA 2021 CASOS DA DOENÇA

Mais 17 novos casos de covid-19 foram registrados em Três Barras, no final de semana. Sendo assim, passou para 2021 o total de infectados desde o início da pandemia.

Sete homens, com idades entre 11 e 68 anos, e dez mulheres entre 07 e 70 anos de idade, são os contaminados mais recentes.

O município contabiliza, ainda, 1843 recuperados da doença; 123 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia; e 55 mortes confirmadas por complicações do novo coronavírus.

Com as 55 consultas médicas realizadas num intervalo de 48 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 8474 atendimentos prestados à população em um ano de abertura.

Está em 66,6% a taxa de ocupação dos leitos SUS da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com 18 internados.

Dentre os hospitalizados estão um munícipe, sete moradores de Canoinhas e dez de outras cidades da região e Estado. Destes, um paciente faz uso de ventilação mecânica enquanto aguarda vaga para UTI.

O 409° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta segunda-feira, 21.