TRÊS BARRAS CONFIRMA MAIS 25 NOVOS INFECTADOS PELA COVID-19 NO FINAL DE SEMANA; O MUNICÍPIO REGISTRA 1796 CASOS DA DOENÇA

Mais 25 novos casos de covid-19 foram registrados em Três Barras, no final de semana. Sendo assim, passou para 1796 o total de infectados desde o início da pandemia.

Oito homens, com idades entre 20 e 71 anos, e três mulheres entre 08 e 21 anos de idade, são os contaminados mais recentes.

O município contabiliza, ainda, 1595 recuperados da doença; 150 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia; e 51 mortes confirmadas por complicações do novo coronavírus.

Com as 96 consultas médicas realizadas num intervalo de 48 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 7675 atendimentos prestados à população em um ano de abertura.

Está em 74% a taxa de ocupação dos leitos SUS da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com 20 internados.

Dentre os hospitalizados estão nove munícipes, sete moradores de Canoinhas e quatro de outras cidades da região e Estado.

O 391° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta segunda-feira, 31.