TRÊS BARRAS CONFIRMA MAIS DOIS NOVOS INFECTADOS PELA DOENÇA E UMA ALTA DE POSITIVADO; ATÉ O MOMENTO, 18 PESSOAS SEGUEM COM O VÍRUS ATIVO

Segundo o Setor Epidemiológico, foram registrados mais dois novos casos de covid-19, em Três Barras. O município contabiliza, 2273 o total de infectados desde o início da pandemia. Duas mulheres com 22 e 67 anos de idade são as contaminadas mais recentes.

Três Barras confirma, ainda, 2189 recuperados da doença, somado um paciente liberado para o convívio social seguro neste último dia; 18 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia; e 66 mortes confirmadas por complicações do novo coronavírus.

Com as 30 consultas médicas realizadas num intervalo de 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 10.754 atendimentos prestados à população tresbarrense em um ano de abertura.

Está em 3,7% a taxa de ocupação dos leitos SUS da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com apenas uma pessoa internada.

De acordo com a diretora administrativa da Fundação Hospitalar de Três Barras, Luciane Tizatto Weinfurter, um paciente de outra cidade da região e Estado é o único hospitalizado da ala covid-19. Até o fechamento desta matéria, não haviam internações de munícipes e de moradores de Canoinhas.

O 475° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta quarta-feira, 15.