TRÊS BARRAS CONFIRMA MAIS DOIS NOVOS INFECTADOS PELO CORONAVÍRUS E SEIS ALTAS DE POSITIVADOS; JÁ SÃO 13 CASOS ATIVOS DA DOENÇA E 69 ÓBITOS

Subiu para 2261 o número de recuperados da covid-19 em Três Barras, somados os seis pacientes liberados para o convívio social seguro nesta última quarta-feira, 27 de outubro.

Desde o início da pandemia, o município de Três Barras contabiliza 2343 casos confirmados. Entre os contaminados mais recentes estão duas pessoas, sendo, um homem com 21 anos e uma adolescente de 10 anos de idade.

Há ainda o registro de 13 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia, e de 69 mortes ocasionadas por complicações do novo coronavírus.

Com mais 48 pessoas buscando por consultas médicas num intervalo de 48 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal tem agora 12.111 atendimentos prestados à população tresbarrense em um ano de abertura.

Não há registros de pacientes internados na ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras. O 505° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta sexta-feira, 29.