TRÊS BARRAS INICIA VACINAÇÃO EM PESSOAS INSCRITAS NO SITE DA PREFEITURA

A secretaria municipal de Saúde através do Setor Epidemiológico de Três Barras, divulgou na manhã desta sexta-feira, 09, que estará iniciando a vacinação dos munícipes inscritos no Formulário Online, em anexo ao Site da Prefeitura.

Vale ressaltar que o público que receberá a primeira dose do imunizante contra a covid-19, pertence a faixa etária de 35 a 39 anos de idade, e que já foram avisados durante a semana sobre a aplicação da vacina.

A vacinação acontece neste sábado, 10, a partir das 08h, na Unidade Básica de Saúde Leocádio Ribeiro, na área central do município. Importante estar portando os documentos pessoais como RG e CPF, Carteira de Vacinação, Cartão SUS e Comprovante de Residência.

“A nossa equipe já entrou em contato com os inscritos desta faixa etária e agora contamos com o comparecimento nesta nossa ação, a vacina é essencial neste momento de pandemia”, disse a secretária de Saúde, Raquel Cunher Vieira.