TRÊS BARRAS: INTENDÊNCIA DISTRITAL DO SÃO CRISTÓVÃO É REINAUGURADA

Aconteceu na última sexta-feira, 16, a reinauguração do prédio da Intendência Distrital do São Cristóvão. O evento contou com a presença de secretários, servidores públicos, da vereadora Dani Krailing que na oportunidade representou os demais vereadores e da vice-prefeita, Ana Claudia da Silveira Quege.

O prédio que passou por uma reforma e pintura, voltou a sediar o Órgão responsável pelas melhorias e reparos no Distrito de São Cristóvão. Ao fazer uso da palavra, a vice-prefeita enalteceu o trabalho e a dedicação da equipe, “quero aqui parabenizar não só o Rafael, mas sim essa equipe maravilhosa, que não medem esforços para desenvolver um trabalhado de qualidade e de excelência para toda a nossa população”, disse, Ana Claudia da Silveira Quege.

Vale ressaltar que no período em que o local estava fechado para as reformas necessárias, a Intendência passou a atender em anexo ao Setor de Transportes e Agendamentos de Viagem. Agora, reinaugurado, o prédio está aberto para o atendimento em geral, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h10 às 17h.

“Quando assumi a Intendência, encontrei o local precário e precisando de melhorias urgentes, graças a essa equipe a qual tenho orgulho em trabalhar junto, os reparos foram iniciados e hoje podemos entregar para as famílias aqui do São Cristóvão, um prédio bonito e pronto para oferecer um atendimento eficaz, parabéns meus amigos, vocês são os grandes responsáveis por tudo isso”, destacou o intendente, Rafael Voigt.