TRÊS BARRAS: MUNICÍPIO REGISTRA MAIS DOIS NOVOS CASOS DE COVID-19

Segundo o Setor Epidemiológico foram registrados mais dois novos casos de covid-19, em Três Barras. O município contabiliza até o momento, 2316 o total de infectados desde o início da pandemia. Um homem de 47 anos e uma mulher de 33 anos de idade, são os contaminados mais recentes.

De acordo com o Boletim, Três Barras confirma, ainda, 2220 recuperados da doença, somados os dois pacientes liberados para o convívio social seguro nesta última terça-feira, 05 de outubro; 29 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia; e 67 mortes confirmadas por complicações decorrentes do novo coronavírus.

Com as 43 consultas médicas realizadas num intervalo de 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 11.612 atendimentos prestados à população tresbarrense em um ano de abertura.

O paciente de Bela Vista do Toldo que estava hospitalizado na ala covid-19 recebeu alta no final da tarde desta quinta-feira, 7, no entanto, o Setor acabou recebendo para ocupar a vaga, um paciente morador de Mafra. A informação foi confirmada pela diretora administrativa da Fundação Hospitalar de Três Barras, Luciane Tizatto Weinfurter.

O 492° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta sexta-feira, 8.