TRÊS BARRAS NÃO REGISTRA NOVOS CASOS DE COVID-19 NO FINAL DE SEMANA

Nenhum novo caso de covid-19 foi registrado em Três Barras, no final de semana. Sendo assim, continua em 2140 o total de infectados desde o início da pandemia.

O município contabiliza, ainda, 2070 recuperados da doença, somados os sete pacientes liberados para o convívio social na última sexta-feira, 23; oito pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia; e 62 mortes confirmadas por complicações do novo coronavírus.

Com as 40 consultas médicas realizadas num intervalo de 48 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 9357 atendimentos prestados à população em um ano de abertura.

Está em 7,4% a taxa de ocupação dos leitos SUS da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com dois internados.

Dentre os hospitalizados estão dois pacientes de outras cidades da região e Estado. Até o fechamento desta matéria, não haviam internações de moradores do município e de Canoinhas.

O 437° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta segunda-feira, 26.