TRÊS BARRAS REALIZA AÇÕES DE FISCALIZAÇÃO PARA O ENFRANTAMENTO AO NOVO CORONAVÍRUS

Aconteceu na última semana, inúmeras ações de cunho fiscalizador, de enfrentamento a propagação da covid-19, na área central, bairros e localidades do interior de Três Barras. Equipes da Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil do município, estiveram realizando o monitoramento e a constatação do cumprimento dos protocolos estabelecidos pelas autoridades de Saúde.

 

Foram visitadas aproximadamente 20 residências, nos bairros e na sede do município, como também, no distrito de São Cristóvão, localidades de São João dos Cavalheiros, Campininha e Barra grande/Km 06. Durante as vistorias, as equipes monitoraram algumas casas de pessoas positivadas que estão cumprindo a quarentena e o isolamento social.

 

A Polícia Militar também averiguou os mesmos locais, em horários diferentes, para reforçar a efetividade das ações. O Setor Epidemiológico de Três Barras pede que a população redobre os cuidados e não se aglomerem, mantendo o distanciamento e se precisar sair de casa, que usem a máscara e o álcool em gel.

Rolar para cima