TRÊS BARRAS REALIZA A SEGUNDA EDIÇÃO DO FESTIVAL GASTRONÔMICO DE COMIDA DE BOTECO DO MUNICÍPIO

Como forma de divulgar a variedade de petiscos e porções servidas pelos estabelecimentos da cidade o Governo de Três Barras vai realizar o 2° Festival Gastronômico de Comida de Boteco, no sistema delivery e no estabelecimento, vale ressaltar que serão respeitadas todas as regras sanitárias vigentes no município.

O evento se inicia nesta terça-feira, 31, e segue até o dia 12 de setembro. “Gostaríamos de convidar a nossa população para prestigiar os estabelecimentos participantes desta segunda edição do Festival” disse a gestora de Cultura, Viviane Bueno. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, com o apoio da Prefeitura de Três Barras.