TRÊS BARRAS REGISTRA MAIS 18 CASOS DO NOVO CORONAVÍRUS E DOZE ALTAS DE POSITIVADOS

Segundo o Setor Epidemiológico foram registrados mais 18 casos de covid-19, em Três Barras, nas últimas 24 horas. O município contabiliza até o momento, 3465 o total de infectados desde o início da pandemia. Nove homens com idades entre 19 e 67 anos, seis mulheres entre 23 e 60 anos e três crianças de 04, 06 e 07 anos de idade, são os contaminados mais recentes.

De acordo com o mesmo Boletim, Três Barras confirma, ainda, 3254 recuperados da doença, somados os doze pacientes liberados para o convívio social seguro neste último dia e 73 mortes confirmadas por complicações decorrentes do novo coronavírus. 138 pessoas seguem com o vírus ativo e estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia.

Há dois moradores de Joinville internados na ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras. O 576° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal foi divulgado às 08h30 desta quarta-feira, 16.