TRÊS BARRAS REGISTRA SEIS NOVOS INFECTADOS PELA COVID-19

Segundo o 352º Boletim Epidemiológico, seis novos casos de covid-19 foram registrados em Três Barras. Sendo assim, passou para 1421 o total de infectados desde o início da pandemia.

Cinco mulheres, com idades entre 20 e 48 anos, e um homem de 45 anos, são os contaminados mais recentes.

O município contabiliza, ainda, 1337 recuperados da doença; 49 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia; e 35 mortes confirmadas por complicações do novo coronavírus.

Com as 39 consultas médicas realizadas nas últimas 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 6082 atendimentos prestados à população em um ano de abertura.

Está em 66,6% a taxa de ocupação dos leitos SUS da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com 18 internados.

Dentre os hospitalizados estão quatro munícipes; dois moradores de Canoinhas e 12 de outras cidades da região e Estado.

O 352º Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta quinta-feira, 15.