TRÊS BARRAS: UNIDADES MÁRIO MUSSI E JOSÉ SAWINSKI ESTARÃO ABERTAS NESTE SÁBADO PARA APLICAÇÃO DA VACINA CONTRA A COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde através da Vigilância Epidemiológica de Três Barras divulgou na tarde desta quinta-feira, 24, que as Unidades Dr. Mário Mussi no Distrito de São Cristóvão e José Sawinski no Bairro João Paulo II, estarão abertas neste sábado, 26 de fevereiro, das 08h às 17h, para aplicação da dose da vacina contra o coronavírus.

 

Crianças acima de 05 anos de idade que ainda não receberam a primeira dose poderão comparecer acompanhadas pelos pais ou responsáveis nestas duas Unidades para se imunizarem. Vale ressaltar que estarão sendo disponibilizadas a segunda e a terceira dose para aqueles que ainda não se imunizaram e a quarta, para os pacientes imunossupressores acima de 18 anos. 

 

Importante levar os documentos pessoais como: RG, CPF, Cartão SUS e a Carteira de Vacinação. “Estaremos com a Unidade do São Cristóvão e do João Paulo II atendendo neste sábado, reforçamos o pedido para que não percam a oportunidade de se vacinar” comenta a gestora de Saúde, Siomara Muhlmann Corrêa.

Rolar para cima