Trabalhador da construção civil é o novo caso positivo da covid-19 em Três Barras

Homem de 49 anos, que atua em obras de construção civil na cidade, é o novo caso positivo da covid-19 em Três Barras. O teste foi realizado pela empresa contratante e o resultado informado à Vigilância Epidemiológica neste domingo, 05.

Nas últimas 24 horas, oito pessoas procuraram o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal. Desde a sua abertura, em 21 de março, o local já prestou 1070 atendimentos médicos à população.

Três Barras têm, atualmente, o registro de 241 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus. Destas, 217 estão recuperadas e liberadas para o convívio social seguro. Há ainda quatro casos suspeitos em análise e 66 descartados.

Entre as 61 pessoas em monitoramento, estão os 24 pacientes ainda positivados e que estão em isolamento domiciliar.

O 110° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 19h deste domingo, 05.