Treinamentos de Tênis de Mesa foram retomados neste mês de agosto

Modalidade praticada há décadas no Município, especialmente por crianças e adolescentes, o Tênis de Mesa vem recebendo atenção especial do Governo de Três Barras, por meio da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte.

Com o apoio da Prefeitura foram retomados, neste mês de agosto, os treinamentos no ginásio de esportes Pedro Merhy Seleme e que acontecem de segunda a sexta-feira, das 16h às 21h.

Meio alternativo de atividade física e de lazer para a juventude local, a modalidade traz com frequência resultados expressivos para a cidade, conquistados em competições em nível estadual, nacional e até internacional, muitos deles através de atletas que estão ou já passaram pela escolinha da modalidade.

Para o treinador Hélio Corrêa, “a iniciativa do poder público municipal em dar continuidade ao trabalho oportuniza a formação de atletas e, principalmente, cidadãos para a vida”.

Quem tiver interesse em realizar uma aula experimental deve entrar em contato com o próprio treinador, através do fone (47) 9 9695-2806.

Conquistas

A mesatenista Sabrina Mizva voltou a ser destaque, desta vez no Estadual realizado em Concórdia no último final de semana.

Foram três medalhas conquistadas, sendo uma de prata e duas de bronze. Mesmo sem poder treinar diariamente, hoje ela ocupa a terceira colocação no ranking catarinense em sua categoria. “O objetivo, agora, é trabalhar duro para colocar novamente a cidade entre as referências da modalidade no Estado”, frisou Corrêa.

Sabrina já representou Três Barras em um torneio sul-americano jogando pela Seleção Brasileira, como também já foi campeã nacional e conquistou três medalhas no Estadual competindo em dupla e equipe.