Três Barras define classificados para a fase microrregional do Moleque Bom de Bola

Com as disputas da fase local acontecendo entre os dias 12 e 14 de junho, o município de Três Barras definiu as duas escolas que o representarão na etapa microrregional do Moleque Bom de Bola, que ainda terão datas e cidade sede informadas pela Fesporte nos próximos dias.

O representante no naipe masculino será a Escola de Educação Básica Frei Menandro Kamps, campeã da etapa municipal ao derrotar a Escola Básica Municipal Guita Federmann. Já a Escola Básica Municipal João Pacheco de Miranda Lima (Caic) será a representante no naipe feminino.

Coordenador de esportes da prefeitura, professor João Eduardo Bishop, o Bolão, agradeceu o coronel engenheiro Algemiro Ambrosi Júnior pela cessão do campo de futebol do Campo de Instrução Marechal Hermes para as disputadas da competição. “Também somos gratos aos comandados do coronel, pela colaboração e hospitalidade que nos foi dispensada nos três dias de jogos no local”, acrescentou.

Os professores Bolão, Jader, Vantuir, Márcio, Willian e Maicon foram os responsáveis pelas arbitragens dos jogos. A etapa municipal foi uma realização da prefeitura de Três Barras, através da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, com o apoio da Fesporte.