Três Barras define escolas classificadas para o microrregional dos JESC 15 a 17 anos

O município de Três Barras definiu as escolas classificadas para a fase microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), para estudantes de 15 a 17 anos. A etapa ainda não tem local e datas definidas pela FESPORTE.

A fase municipal aconteceu no período de 18 a 20 de abril, com disputas no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza e Pedro Merhy Seleme.

A EEB Colombo Machado irá presentar a cidade em quatro modalidades: vôlei de praia masculino e feminino, futsal masculino, voleibol masculino e atletismo masculino 100 metros.

Já os estudantes da EBM Guita Federmann estão classificados com o voleibol feminino e no tênis de mesa masculino.

O xadrez masculino e feminino, e o futsal feminino, serão representados por atletas das EBB General Osório e Frei Menandro Kamps, respectivamente.

Os jogos foram uma realização da Prefeitura de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

“Agradecemos aos professores de educação física, das redes municipal e estadual de ensino, que nos auxiliaram na arbitragem dos jogos. Também enaltecemos a contribuição dos atletas envolvidos, que garantiram o sucesso das disputadas apresentando disciplina e muita capacidade técnica”, disse Carlinhos Paiano, responsável pela coordenação de esportes do município.

A fase municipal dos JESC para atletas de 12 a 14 anos está agendada para a próxima semana.