Três Barras registra mais quatro infectados por covid-19 nesta sexta-feira

Foram confirmados quatro novos casos de covid-19 em moradores de Três Barras nesta sexta-feira, 27.

Exames RT-PCR detectaram a presença do vírus em dois homens, com 37 e 41 anos. Este último teve material coletado em Canoinhas.

Já os outros dois infectados – um homem de 67 e uma mulher de 70 anos – fizeram testes rápidos antígeno.

Outras três mulheres, com 32, 40 e 71 anos, e um homem de 50 anos, internado na Fundação Hospitalar da cidade, foram submetidos a exames RT-PCR neste último dia.

Foi alta a procura pelo Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal nas últimas 24 horas, com 17 pessoas buscando por consultas médicas. O local já prestou 2620 atendimentos à população, desde o início da pandemia.

Três Barras têm, no momento, a confirmação de 452 pessoas já contaminadas pelo vírus; 440 recuperados; quatro casos suspeitos e 314 descartados; 64 pessoas em monitoramento; além de quatro mortes registradas por complicações da doença.

O 239° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 12h deste sábado, 28.

A secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que os dados deste final de semana serão atualizados na manhã da próxima segunda-feira, 30.