Três Barras terá 1° Festival de Comida de Rua em outubro

O primeiro final de semana de outubro promete não deixar ninguém parado em Três Barras, com a realização do 1° Festival de Comida de Rua da cidade.

Serão três dias de gastronomia diversificada, opções de chope e cervejas artesanais, atrações musicais de estilos variados e exposições. Haverá também diversão para o público infantil.

A iniciativa é do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com coordenadoria municipal de Cultura.

Food Trucks, trailers de lanches e bebidas e carrinhos de hot estarão organizados na praça de alimentação, que será montada na Avenida Santa Catarina, entre a Praça Prefeito Emiliano Uba e o Terminal Rodoviário.

“Nosso objetivo é apresentar o melhor da culinária local, fortalecer os estabelecimentos de rua da cidade e unir a comunidade. Será um evento para as famílias”, disse Viviane Bueno, gestora de Cultura do Município.

O evento começa às 19h de sexta-feira (04), com a abertura da praça de alimentação, e prossegue durante a manhã, tarde e noite de sábado (05), sendo finalizado no domingo (06).

Programação:

04 de Outubro (Sexta-feira)

19h – Abertura da Praça de Alimentação

19h30 – Exposição de Motos e Bicicletas em frente ao Terminal Rodoviário

20h – Música ao Vivo

23h30 – Término

05 de Outubro (Sábado)

09h30 – Exposição de Tratores e Implementos Agrícolas em frente ao Museu Municipal

12h – Feijoada do Hospital da Félix da Costa Gomes

14h – Abertura da Praça de Alimentação

19h – Festival Estudantil da Canção

22h – Música ao Vivo

23h30 – Término

06 de Outubro (Domingo)

10h30 – Exposição de Carros Antigos e Derivados em frente ao Museu Municipal

11h – Abertura da Praça de Alimentação, Música ao Vivo e Brinquedos Infantis.

22h – Término