Tróia FC conquista título de Futebol Suíço e decide hoje o Intermunicipal de Futsal em Papanduva

Imagens: Divulgação/ Tróia FC
A equipe do Tróia Futebol Clube, de Três Barras, continua sendo destaque regional nas disputas do futebol feminino.
E a nova conquista das meninas foi a do 1° Campeonato Atual Sorriso Odontologia de Futebol Suíço, após a vitória de 3 a 0 sobre o time do Divas, da cidade de Papanduva.
A final aconteceu no último domingo (20), no Estádio Municipal Luiz Evaristo de Carvalho (campo do Caic), no distrito de São Cristóvão.
A competição havia iniciado em 16 de junho, contando com a presença de cinco equipes de Três Barras, uma de São Mateus do Sul/PR, uma de Bela Vista do Toldo, e duas de Papanduva. Dos quatro semifinalistas, três foram tresbarrenses: Tróia, Dexaqueuxuto e Só Nós Sem Eles.
Além de ganhar o título de forma invicta, o Tróia também teve a atleta Kátia como artilheira do campeonato com dez gols.
E a noite desta sexta-feira (25) é de nova decisão para o time tresbarrense. Às 20h15 o Tróia enfrenta o Papanduva Futsal, na casa das adversárias, pela final do Campeonato Intermunicipal de Futsal.
Publicado por: Assessoria de Comunicação
Veja mais notícias

Vila Criativa terá nova edição neste domingo, 04 de junho, em Três Barras
Marque ai na sua agenda! Domingo, dia 04 de junho, tem nova edição da Vila Criativa em Três Barras.
O evento acontecerá das 15h às 18h na Avenida Santa Catarina, em...
Leia mais

Três Barras oficializa pedido de inclusão ao Programa de Energia Elétrica Trifásica do Governo de SC
O município de Três Barras está pleiteando sua inclusão na segunda etapa do Programa de Energia Elétrica Trifásica que beneficiará comunidades rurais...
Leia mais

Repartições públicas municipais de Três Barras terão ponto facultativo no dia 09 de junho
As repartições públicas municipais de Três Barras terão ponto facultativo na próxima sexta-feira, 09 de junho, data pós feriado de Corpus Christi.
A...
Leia mais

Neste sábado, 03 de junho, é dia de Feira Municipal de Três Barras
A edição de junho da Feira Municipal de Artesanato e Produtos Coloniais de Três Barras já tem data marcada.
O evento acontece neste sábado, dia 03, das 08h...
Leia mais