UBS ficarão abertas até às 21 horas para atender trabalhadores nesta quinta-feira, 30

Para contemplar, principalmente, as pessoas que trabalharam fora e não têm como buscar atendimentos durante o horário comercial é que as unidades básicas de saúde (UBS) de Três Barras ficarão abertas até às 21h nesta quinta-feira, 30 de junho.

A ação faz parte do programa Saúde do Trabalhador, que está sendo desenvolvido pela Prefeitura, com o aval da secretaria municipal de Saúde.

A ideia, segundo a secretária Siomara Mühlmann Corrêa, é promover o horário estendido uma vez por mês e oferecer, aos trabalhadores, atendimentos com médico, de enfermagem, com técnicos de enfermagem e com odontólogos.

A programação desta quinta-feira será realizada nas UBS da sede do município, do distrito de São Cristóvão e também da localidade de São João dos Cavalheiros, que irá centralizar os atendimentos das pessoas que residem no interior.

O paciente poderá agendar seu horário ou tirar dúvidas na UBS de sua referência.

UBS com atendimento até às 21h nesta quinta-feira, 30:

Sede do município

– José Sawinski (bairro João Paulo II)

– Pedro Toporoski (bairro Vila Nova)

– Leocádio Ribeiro (centro da cidade)

Distrito de São Cristóvão

– Dr. Mário Mussi

– Ailton Mendes (Posto Amarelo)

– Venceslau Cardoso (Posto Azul)

Interior

– São João dos Cavalheiros