União Três Barras e Central vencem pela segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol

Duas goleadas marcaram a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Três Barras.

As partidas aconteceram na tarde deste domingo (08), no campo da ADC Rigesa, na sede do Município, e assim como na rodada inicial da competição registrou 12 gols marcados.

Quem estreou com o pé direito no campeonato foi a equipe do União Três Barras, ao vencer o Arsenal por 4 a 1 em jogo válido pela chave B.

Na outra partida da rodada, mas pela chave A, quem sobrou em campo foi a equipe do Central ao bater por 7 a 0 o time do Barcelona.

O campeonato reúne nove equipes na categoria livre masculino. A chave A conta com os times do Barcelona, Central, BEC e Real. Outras cinco equipes estão na chave B: Arsenal, União Três Barras, Juventus, Mili e Venenos FC.

Uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, a competição tem o apoio da coordenadoria municipal de Esportes, através do professor João Eduardo Bishop (Bolão) e Carlinhos Paiano.

A terceira rodada está agendada para à tarde do próximo domingo (15), com os seguintes confrontos:

13h35 – Real x Barcelona (chave A)

15h45 – União Três Barras x Mili (chave B)